termina aqui 103

 


termina aqui, hoje, e agora a era da doença.

aqui jaz, meu antigo eu

aqui jaz aquela pessoa que não me serve mais

aqui morre aquele que demonstrava pouco por medo de transbordar

e assustar as pessoas com a imensidão de seus sentimentos,

aqui jaz aquele que fala mal dos amigos, mesmo sem realmente

pensar tudo aquilo que fala, para ser visto e receber atenção

aqui jaz aquele que sente que não merece ser amado,

aquele que se força a caber em lugares que não cabe,

aquele que se força a fazer o que não quer para não acabar sozinho,

aquele que duvida de si mesmo, aquele que não sente ser capaz,

que machuca a si mesmo por sentir vergonha de seu passado..

que besteira, se não fosse por ele, se nunca tivesse passado por 

aquelas coisas, eu não seria quem eu sou, e não saberia de tudo que

agora eu sei, e realmente sei, porque agora eu não acho nada,

ou eu sei ou eu não sei, é assim agora é.

obrigada por tudo, e sinto muito por tudo também..

mas agora outra versão minha irá brotar e florescer,

e cultivarei com muito amor e sabedoria essa flor.

agora é a era do amor, agora a paz chegou..

me permito ser feliz e fazer outras pessoas felizes,

me permito brilhar e iluminar caminhos meus e de outros,

me permito amar e ser amada

me permito florescer, mesmo que me torne uma flor com espinhos.

descanse em paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・゚ 𝓿𝓲𝓭𝓮𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓷𝓸 𝓽𝓮𝓭𝓲𝓸

a doença nunca realmente vai embora, ela só se esconde

💗 Lista de Animes 💗