кто я

 


uma pessoa doente que aprendeu a aceitar suas próprias sombras e a viver em paz com elas, mas ainda assim tenta ser uma pessoa boa para as outras e ser uma companhia agradável e saudável, sem penalizar ninguém pelos seus próprios erros.

descobri que posso ser tão boa, e tão ruim quanto posso imaginar.

consegui reconhecer o quão escura e sombria e minha mente pode ser, aprendi a lidar com isso, e encontrei um lugar "seguro" para depositar meus pensamentos nos meus momentos mais doentes.

busco ajudar as pessoas sempre que posso, pois sei o quão difícil é carregar tanta dor sozinho e não ter ninguém pra ao menos falar sobre. gostaria de poder ser como uma fada na vida das pessoas que eu amo, e poder sempre alegrar seus dias e aquecer seus corações nos piores momentos.

não gosto da imagem que algumas pessoas tem de mim, principalmente os meninos da minha idade que sempre acham que eu posso ser resumida a apenas uma "garota fofinha e gentil". isso me faz sentir pequena, e me faz querer ser cada vez mais forte e casca grossa, talvez assim essa visão idiota possa mudar.

também não entendo as pessoas que me enxergam como alguém frio e insensível, apesar de tudo eu não sou isso, se eu fosse não sofreria tanto. é assim que eu penso, mas eu sinceramente não sei como me vejo, mas sei porque sou quem eu sou.

é isto que sou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・゚ 𝓿𝓲𝓭𝓮𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓷𝓸 𝓽𝓮𝓭𝓲𝓸

a doença nunca realmente vai embora, ela só se esconde

💗 Lista de Animes 💗