2012

 



ás vezes é como se você se esquecesse 

que eu também sofro, que sou uma pessoa também,

e quando você percebe que eu só finjo não sofrer é um choque,

você fica preocupado, e volta a me tratar mais gentilmente.

mas não se preocupe, como eu mesma já disse "já já eu fico bem denovo"

será que não é obvio?

agora, ela esta chateada comigo, e eu na verdade nem ligo,

eu não tive nada a ver com isso na verdade, 

e eu não devia deixar os problemas de vocês dois me afetarem.

é muita coisa pra administrar, não é fácil pra mim tentar entender os dois,

e segurar a verdade pra não machucar vocês, porque se eu a dissesse,

primeiro pareceria que estou tentando estragar, e segundo que vocês 

ficariam chateados comigo e eu me sentiria extremamente culpada.

a verdade, é que por mais que vocês dois deem certo, vocês não se entendem,

você não conhece ela e nem ela conhece você, por isso vocês sempre se 

desentendem e acabam machucando um ao outro.

ela queria alguém pra amar, e se sentir amada já que o último relacionamento dela

a deixou desesperançosa e arisca, e ele, queria se sentir amado denovo,

se sentir suficiente e importante, e quando encontrou alguém que

podia fazer isso, criou uma dependencia emocional muito forte, e quer

a todo custo manter ela por perto.

nunca na minha vida eu poderia dizer essas coisas, isso é algo que se percebe sozinho,

sem ninguém dizer.

quem conhece as raizes do problema, as causas, e suas consequencias, conhece a verdade nua e cruel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・゚ 𝓿𝓲𝓭𝓮𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓷𝓸 𝓽𝓮𝓭𝓲𝓸

a doença nunca realmente vai embora, ela só se esconde

💗 Lista de Animes 💗