๐ฉ๐ž๐ง๐ฌ๐š๐ฆ๐ž๐ง๐ญ๐จ๐ฌ ๐๐š ๐ฆ๐ข๐ง๐ก๐š ๐œ๐š๐›๐ž๐œ๐ข๐ง๐ก๐š



รฉ doloroso, dolorosamente bonito,

quando se percebe que realmente ama alguรฉm 

de todo o coraรงรฃo,

seja essa pessoa "sua", ou nรฃo.

cada pintinha no rosto,

a curvatura daqueles cรญlios tรฃo negros..

o jeito como aqueles olhos se fecham quando ele sorri

e o jeito que ele sorri...

aquele sorriso tรฃo puro,

aquele coraรงรฃo tรฃo machucado e delicado como vidro.

ele.

quando ele se empolga e usa apenas letras maiรบsculas,

quando ele ama tanto, que chega a transbordar,

e รฉ perceptivel a qualquer um que veja..

e eu vejo

ele se empolga tanto quando vai falar de alguma coisa que ama..

รฉ sempre tรฃo obvio, que por mais que eu queira, nรฃo consigo me cegar,

e eu continuo vendo todo esse seu amor que nรฃo รฉ por mim

do jeito que eu queria que fosse..

รฉ uma pena, eu poderia te dar tudo aquilo que vocรช tanto busca

no fundo da sua alma, e eu sei que busca..

toda aquela atenรงรฃo que vocรช nunca sequer recebeu,

toda o amor, toda a prioridade, eu moveria montanhas por vocรช,

sรณ pra te ver sorrir, sรณ pra poder te fazer feliz, te tirar dessa tristeza,

te arrancar essa culpa que vocรช carrega, e esse sentimento de rejeiรงรฃo..

eu juro, eu posso ser tudo que vocรช precisa, mas enquanto eu enxergo coisas que eu nรฃo quero,

vocรช insiste em nรฃo enxergar o obvio, eu sempre deixei obvio,

mesmo sem dizer, eu nunca omiti nada, sempre foi tudo tรฃo estupidamente obvio..

entรฃo, por que?

por que nรฃo eu?

eu sempre estive aqui, e vocรช sabe que eu sempre estarei, ao menos que

vocรช realmente nรฃo quisesse isso,

eu nรฃo faria nada para te deixar infeliz, em hipotese alguma..

entรฃo, por que?

por que vocรช insiste em alguรฉm que sempre te faz sentir mal?

se vocรช jรก sofre tanto, por que insiste em sofrer mais?

ela รฉ boa, e eu tambรฉm amo ela,

mas ela erra tanto com vocรช, e vocรช com ela,

vocรชs sempre ficam bem de novo, mas o ciclo continua a se repetir...

isso era pra ser um poema, mas virou um desabafo,

e eu acabei cuspindo "toda" a minha obssessรฃo doentia nesse texto.. :))

enfim,



eu devo ou nรฃo insistir?

Comentรกrios

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・๏พŸ ๐“ฟ๐“ฒ๐“ญ๐“ฎ๐“ธ๐“ผ ๐“น๐“ช๐“ป๐“ช ๐“ช๐“ผ๐“ผ๐“ฒ๐“ผ๐“ฝ๐“ฒ๐“ป ๐“ท๐“ธ ๐“ฝ๐“ฎ๐“ญ๐“ฒ๐“ธ

a doenรงa nunca realmente vai embora, ela sรณ se esconde

๐Ÿ’— Lista de Animes ๐Ÿ’—