𝐬𝟏𝐜𝐤 𝐚𝐠𝟒𝟏𝐧

 


eu estou muito.. 

muito cansada...

denovo..

muito

muito doente..

(denovo)

eu quero morder, arranhar, cortar, 

cortar, cortar, cortar

ou qualquer coisa que faça doer o meu corpo, e não a minha alma

e talvez, eu devesse parar de comer também..

eu odeio minha cabeça

é um lugar confuso, bagunçado, e cheio

muito, muito, muito cheio..

nada que eu faço, parece bom o bastante

ate mesmo as coisas mais simples...eu consigo fazer errado

tudo que eu faço é tão errado, estúpido, e burro

tudo é tão bobo

parece que todos conseguem ver muito bem...o meu "problema"

é como se todos soubessem que tem algo de muito errado comigo

e, eu também sei disso...

mas, eu não entendo o que é..

então, eu não consigo "melhorar"

e é por isso..

é por isso que eu sempre penso que as pessoas estão me usando,

e que estão mentindo para mim..

no fim, eu sou isso?

um brinquedo bobinho? é isso o que eu sou?

eu não quero ser usada..

eu não quero que brinquem comigo..

isso dói tanto..

tudo o que eu mais queria...

é poder ser "normal"...

ou... sei lá

poder viver em um mundo que só exista "eu"

eu e mais ninguém...

já que... aquilo que eu mais tenho pensado ultimamente

esta completamente fora de cogitação..

eu sou covarde, eu não tenho coragem..

e também não posso fazer isso..

mesmo com esse meu jeito torto e...tão, tão errado

parece que existem pessoas que realmente gostam, e se importam comigo..

eu não posso ser egoísta com elas...

eu fiquei tanto tempo mais sozinha do que eu estou agora..

mas, agora...

parece que eu finalmente estou "conseguindo ter pessoas", ou

"conseguindo ter alguém"

e parece que..agora, eu tenho alguém que me ama...

pelo menos parece, né?

talvez...

mas isso também dói um pouco, mas não é culpa dele

eu sei que é minha, eu sei disso

mas é tudo tão cansativo..

e eu já não sei mais o que fazer

eu estou cansada

muito cansada..

tão, tão cansada..

e eu nem faço nada...

pelo menos, nada direito, né?

"inútil"  "nem isso você é capaz de fazer"  "ela não sabe NEM lavar as próprias mãos"

"você tem algum problema, ou você é assim mesmo?"

as pessoas são difíceis de lidar..

mas, eu consigo entender elas.. na maior parte do tempo..

a pessoa mais difícil de lidar que eu """"conheço""""

sou eu...

eu não sei mais o que escrever aqui...

mas eu tenho muito mais coisa pra falar...

eu só não sei como..

ta vendo??? nem isso eu sei fazerkjkjk



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・゚ 𝓿𝓲𝓭𝓮𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓷𝓸 𝓽𝓮𝓭𝓲𝓸

a doença nunca realmente vai embora, ela só se esconde

💗 Lista de Animes 💗