𝐞𝐟𝐟𝐨𝐫𝐭

 





╌╌╌╌╌╌╌╌
 :love_letter: 4 de Abril 18:57
╌╌╌╌╌╌╌╌
é idiota o quanto eu tento ser boa

é idiota o quanto eu me esforço

é idiota o quanto eu tento

o quanto eu corro atrás

o quanto eu me importo com todas essas merdas

é idiota como eu tento ser boa em alguma coisa mesmo fazendo aquilo pela primeira vez

se eu erro uma vez, não quero mais tentar porque eu sei que quanto mais eu errar mais vai doer em mim, e mais eu vou me sentir uma burra que não sabe fazer absolutamente nada bem


╌╌╌╌╌╌╌╌

 :love_letter: 25 de Abril 13:24

╌╌╌╌╌╌╌╌

"a sua calma me irrita"

é tão irônico, o fato de eu ter ouvido isso hoje...

eu estava tão confiante, e calma

afinal, eu me preparei para isso..

pelo menos, eu achava que tinha

irônico também, foi eu dizer

"ainda estamos no primeiro bimestre,

não precisa se preocupar tanto, e se você não

for boa nisso, não tem problema, você pode ser boa em outras coisas,

vai dar tudo certo no final"

eu disse essas coisas, com a intenção de acalmar uma amiga minha..

e no final, nem eu consigo me acalmar

todo o meu esforço foi em vão

todo o meu esforço, não foi suficiente..

e agora, eu me sinto mais idiota do que nunca

idiota por não entender coisas simples

idiota por esquecer de tudo tão rápido

idiota por ter me esforçado tanto, e não ter sido suficiente

eu sempre digo coisas como "ei!errar é humano!não se cobre tanto!você é bom do seu jeito!"

então, por que eu não me sinto assim?

por que eu tento ser perfeita em tudo?

por que eu não posso errar?

isso é estupido, completamente estupido...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・゚ 𝓿𝓲𝓭𝓮𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓷𝓸 𝓽𝓮𝓭𝓲𝓸

a doença nunca realmente vai embora, ela só se esconde

💗 Lista de Animes 💗