๐ซ๐ž๐ฅ๐š๐ญ๐ข๐จ๐ง๐ฌ๐ก๐ข๐ฉ ๐š๐ง๐ ๐ญ๐จ๐ฎ๐œ๐ก

 

 

Eu nรฃo  sei o que eu realmente acho disso.

ร‰ como se รกs vezes, por um momento, eu ficasse inconsciente , e depois do nada,

eu recobrasse a minha consciรชncia.

Nรฃo รฉ como se isso realmente me incomodasse, mas tambรฉm nรฃo รฉ como se isso nรฃo acontecesse.

Eu sรณ nรฃo quero desrespeitar o meu tempo, e nem ferir os seus sentimentos ou fazer vocรช entender isso errado.

Porque...nรฃo รฉ como se eu nรฃo gostasse ou nรฃo quisesse o seu toque

eu gosto de quando vocรช me puxa pra mais perto

eu gosto de quando vocรช fica acelerado, e sua respiraรงรฃo fica ofegante

eu gosto de ficar bem pertinho de vocรช

eu gosto de sentir que vocรช realmente gosta muito de mim..e

eu realmente gosto muito de vocรช tambรฉm,

mas รกs vezes, isso parece tรฃo errado

nรฃo estamos passando do limite?

nรฃo estamos indo rรกpido demais?

vocรช vai ir embora  quando conseguir aquilo que quer?

eu poderia impedir isso?

nรฃo quero ser o "demais" e nem a "falta"

eu nรฃo quero ser entediante, e nem "fรกcil demais"

eu poderia falar sobre isso com vocรช?

vocรช entenderia??

ou eu deveria apenas guardar isso, e ...continuar do jeito que as coisas jรก estรฃo?

talvez, eu apenas "pense demais".





Comentรกrios

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・๏พŸ ๐“ฟ๐“ฒ๐“ญ๐“ฎ๐“ธ๐“ผ ๐“น๐“ช๐“ป๐“ช ๐“ช๐“ผ๐“ผ๐“ฒ๐“ผ๐“ฝ๐“ฒ๐“ป ๐“ท๐“ธ ๐“ฝ๐“ฎ๐“ญ๐“ฒ๐“ธ

a doenรงa nunca realmente vai embora, ela sรณ se esconde

๐Ÿ’— Lista de Animes ๐Ÿ’—