meu deus...



 Sinto como se estivesse ARRUINANDO  a estética do meu blog...

Mas eu realmente gosto de escrever,o que eu posso fazer?

O que levaria..uma pessoa,a se apaixonar por mim?

Vou tentar anotar alguns tópicos..

Eu sou,de fato alguém bonito,mas aparência é deveras superficial..

Então,seria a minha personalidade?Eu sou bastante individualista,gosto de aprender,e ajudar as pessoas..e 

eu também sou sempre exageradamente gentil,ate mesmo com quem eu não conheço..ou eu sou gentil

na medida certa?Não me acho muito carinhoso e atencioso,mas também não sou seco..

Eu também,sou um bom ouvinte...eu sempre ouço meus amigos,mesmo quando estão dizendo

coisas idiotas e irrelevantes...

Talvez,meus gostos em particular tenham agradado essa pessoa...

Eu sou bastante tímido também,e isso por algum motivo atrai algumas pessoas..

Não consigo pensar em muita coisa..mas,e quanto a mim?Por que eu amo aquelas pessoas?


pessoa 1:ele me ajudou quando eu precisei,sempre me ouviu,sempre me fazia rir,me ajudava

a esquecer dos meus problemas,e também...ele tem um personalidade única,ele se mostra muito

 independente,livre de preconceitos,aberto a coisas novas (nem sempre)...a aparência dele

também é linda...mas ainda não consigo bem,expressar em palavras,porquê eu gosto tanto

dele...só sei que pensar nele,me deixa feliz.


pessoa 2:ele ás vezes é estranho,mas..ele é o meu solzinho,minha pessoa favorita...ele

SEMPRE se importou comigo,sempre me ajudou...e já me disse coisas tão bonitas..

eu amo a voz dele,o jeitinho fofo dele,a personalidade dele,o jeitinho que ele se expressa...

ele me faz querer protege-lo!ás vezes,o minimo de atenção que eu recebo dele,já é 

suficiente para me deixar feliz o dia todo!!mas...minhas palavras,ainda parecem muito

rasas...eu nunca conseguiria expressar com palavras,tudo o que ele é pra mim.

eu gostaria de poder dar meus olhos a ele,já que os dele não conseguem enxergar

o quão maravilhoso e precioso ele é..



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・゚ 𝓿𝓲𝓭𝓮𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓷𝓸 𝓽𝓮𝓭𝓲𝓸

a doença nunca realmente vai embora, ela só se esconde

💗 Lista de Animes 💗