esse não é um poema "bonitinho"

 


Agora,eu finalmente pude entender melhor,como você se sentia

Agora,eu consigo ver,porquê você se comportava daquele jeito

Eu finalmente,consigo te entender..

Saber,que alguém gosta de você..não é fácil,né?

E não saber,o que dizer,ou o que fazer,para não machucar essa pessoa,é ainda mais difícil..

Essa sensação..é uma mistura de medo,culpa,ansiedade,e desespero...

Pensar em como a pessoa vai se sentir,nos deixa com a cabeça toda confusa

Pensar nas palavras certas...por que isso é tão difícil?

A única coisa que eu consigo pensar agora,é..

"como isso aconteceu?"

"por favor,não diga que me ama."

"não faça isso comigo"

"eu realmente,gostaria de poder corresponder aos seus sentimentos,mas eu não consigo..."

"me desculpe"

Mas no fundo,nós sabemos que nenhum dos dois tem culpa..

Não se da,pra controlar os próprios sentimentos..

Não se escolhe,quem você vai amar..

Mas mesmo sabendo disso,eu queria muito poder te pedir desculpas..

Agora,eu sinto,o que você sentiu...e sei como doeu..

Mesmo que não tenha sido minha culpa...

Me desculpe..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・゚ 𝓿𝓲𝓭𝓮𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓷𝓸 𝓽𝓮𝓭𝓲𝓸

a doença nunca realmente vai embora, ela só se esconde

💗 Lista de Animes 💗