♡ 家臣 ♡


 O que fizeste,para amarrar-me a ti?
Eu,que quase não conheço amor
faço de tudo para livrar-te da dor
Sinto como se se estivesse enfeitiçado...
Oh,meu amado
Tu me tornaste teu vassalo
Estou preso a ti
Mas sendo sincero..
É um sentimento tão belo
Por ti,tudo eu faria
eu mataria,eu sangraria
eu queimaria...
Estar contigo,me trás euforia
Eu perdi o juízo
Viciei-me no teu sorriso
Prometo proteger-te a todo custo
até o fim da minha vida
Quando estiveres no escuro
Te ajudarei a encontrar a luz
te todo mal,te defenderei
A ti,eu sempre amarei..
Não sou teu favorito,eu sei
e como sei...
me dói um pouco saber disso
mas de qualquer forma
não temos compromisso
amar-te dói,e como dói...
esse sentimento me corrói..
mas não posso deixar-te
tu me enfeitiças-te
teu servo para sempre eu serei
até que um dia, morrerei 
por tanto amar-te.




eu perdi minha cabeça






eu estou chorando...
e eu não deveria estar..
eu me sinto culpado por chorar..
porque eu sei,que nunca te terei
então,qual é o sentido em chorar?
eu sou um idiota,e eu te amo como um idiota..
eu me preocupo com você,como um idiota.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✿*:・゚ 𝓿𝓲𝓭𝓮𝓸𝓼 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓼𝓽𝓲𝓻 𝓷𝓸 𝓽𝓮𝓭𝓲𝓸

a doença nunca realmente vai embora, ela só se esconde

💗 Lista de Animes 💗